sábado, 22 de outubro de 2011

Bleach *-*

Bleach, sinopse:
Desde pequeno Ichigo vê espíritos e tenta ajuda-los, um dia ele vê uma mulher de kimono preto entrando em seu quarto, ele pergunta quem é ela, ela pergunta se Ichigo consegue a ver, e diz ser uma Shinigami (deus da morte), Ichigo não acredita de primeira, mas após ver seus poderes ele passa a acreditar. A família dele foi atacada por um Hollow (espiritos do mal), por terem um pouco de poder espiritual, Rukia se machuca e não consegue mais lutar, então para proteger sua família, Ichigo recebe os poderes de Rukia e vira um Shinigami. Então consegue derrotar o Hollow...
Bleach

Personagens:

Kurosaki Ichigo
Idade: 15
Peso: 61 kg
Altura: 1,73 m
Tipo de sangue: AB
Data de Nascimento: 7 de Julho
Zanpakutou: Zangetsu
Ocupação: Shinigami Substituto e Estudante
Raça: Vaizard (metade shinigami, metade hollow)

Personagen principal da historia, conhecido como arruaceiro e bagunceiro, sempre sofrendo preconceito por causa de seu cabelo laranja, não se dá muito bem com seu pai, perdeu a mãe quando pequeno, ela foi morta por um Hollow (espiritos do mal). Conseguiu seus poderes de Shinigami através da Rukia (ela passa seus poderes para ele). Procura sempre proteger as pessoas do mal.

Ichigo

Kuchiki Rukia
Idade: 15
Altura: 1,45 m
Peso: 33 kg
Data de Nascismento: 14 de Janeiro
Tipo de sangue: AO
Ocupação: Shinigami
Zanpakutou: Sode no Shirayuki
Raça: Shinigami

Rukia nasceu em Rukongai, junto de sua irmã mais velha, Hisane. Após sua irmã ter abandonado Rukia, ela conheceu Renji e seus amigos, e acabou se juntando a eles, ela e Renji descobriram que tinham poderes espirituais e após seus amigos morrerem decidiram se tornar Shinigamis (deuses da morte), quando Rukia entrou para a academia de Shinigamis ela foi adotada pela família Kuchiki, a pedido de sua irmã Hisane, que era casada com Kuchiki Byakuya. Depois de se tornar uma Shinigami recebeu uma missão de proteger a cidade de Karakura, onde conheceu Ichigo.

Rukia


Orihime Inoue
Idade: 15
Altura: 1,57 m
Peso: 45 kg
Data de Nascimento: 3 de Setembro
Tipo de sangue: B
Ocupação: Estudante
Raça: Humana

Inoue é uma humana, que adquiriu poderes espirituais, ajudou Ichigo no resgate de Rukia, gosta de comer coisas estranhas. Seu irmão morreu a três anos, e não sabe se seus pais estão vivos ou mortos. Vive sozinha com ajuda de alguns amigos.

Inoue

Yasutora Sado
Idade: 15
Altura: 1,97 m
Peso: 112 kg
Data de Nascimento: 7 de Abril
Tipo de sangue: A
Ocupação: Estudante
Raça: Humana

Sado ou Chado como Ichigo chama é um humano, também que adquiriu poderes espirituais, também ajudou no resgate de Rukia, vive sozinho, gosta de animais pequenos, Não se conhece nenhum membro de sua família.

Sado

Uryuu Ishida
Idade: 15
Altura: 1,71 m
Peso: 55 kg
Data de Nascimento: 6 de Novembro
Tipo de sangue: AB
Ocupação: Estudante e Quincy
Raça: Quincy

Ishida é um Quincy e odeia Shinigamis, porem é amigo de um, Ichigo. Faz parte do grupo de artesanato e costura muito bem, banca o bonzão, odeia a palavra “arriscar”, está sempre fazendo drama. Também ajudou no resgate de Rukia.

Ishida



Kon
É uma alma modificada que fica no corpo de um bichinho de pelúcia, gosta muito da Rukia (Nee-san, como ele a chama), e de mulheres (sim, ele é mulherengo apesar de ser um bichinho de pelúcia AHSUHUSAHUSAAS), “tenta” ajudar Ichigo contra os Hollows e outras missões, tem medo da irmã do Ichigo, pois ela coloca roupas e laços de nele UHSAUHASHUSAHUSHUASHUHUAS.

Kon



Obs: dados tirados do mangá

Agora postarei alguns openings e endings que gosto XD










Bleach *-*

Espero que tenham gostado, bjooo *3* até o próximo post XD o///
Enjoy~♥

2 comentários: