segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cosplay de Pandaaa *O*

YOOOO minna-san o/
Hoje estva pansando em fazer um cosplay de panda *-* , é fofo, e também não é difícil de se fazer, então tava pensando em fazer um vestido (parecido com o da foto abaixo, só que no lugar do preto eu faria branco e no lugar que tem os listradinhos eu faria preto e no capus uma carinha de panda, pra se parecer mais com um, aieh e eu trocaria a cor daquele babado pra preto *-*) ae ficaria mais fácil fazer só um vestido com capus do que uma blusa, uma toca e mais algumas coisas, e também o vestido fica mais kawaii *O*




Bom, ficaria muito fofo com uma meio e um all star *-* , vou levar pra minha costureira ver se ela faz pra mim *O* , tomara que dê certo *u*

Bom, é isso, foi um chiibi post >.<
Sayooonara o/
Bye bye ~


3 comentários:

  1. ówn, que fofo!!! Eu também já tinha pensado nisso quando vi fantasias completas de ursinho, só que eram feitas daquele tecido q parece uma pelúcia baixa e deve ser quente... (infelizmente não moramos no Japão!!! ^.^) Tinha pensado em Pikachu ou gato preto, mas panda vai ficar ainda mais cute!!!
    Parabéns pelo blog, adoro as coisas q vc posta!!!
    Bjinhuz e parabéns!!!!
    (www.patricearts.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HONTO ARIGATOU *-*
      Espero q dê certo e fique legal *-*
      Kissus ;*
      Amei seu blog tbm *O*
      Mt kawaii~

      Excluir
  2. AAww vai ficar muito bom, se você quiser pode expor seus cosplays no meu blog http://tudocosplay.blogspot.com.br/ xD pode ser a primeira hahaha :)

    ResponderExcluir