domingo, 13 de novembro de 2011

5.000 visitas *O*

Oi meus amores!!!!

Como o nome do post já diz... hoje o blog completou 5.000 visitas *----*


Estou aqui para agradecer a todos que me ajudaram a chegar nesse numero de visitas ^-^
Espero que daqui a algum tempo eu esteja fazendo um post comemorando 5.000.000 de visitas *sonhando* mas acho que será possivel XD
Também quero agradecer aos meus queridos seguidores, os comentarios, as parcerias... isso tudo deixa o blog mais interessante e vistado *O* (embora o meu não seja tão visitado, AINDA)

Visitem meus amigos também ♥
Pafael Roy
Panda Raio
Bakahô Scanlator
Fairy Tail Clube
Ota Cute
Invasão Anime
Legião Otaku
Otaku Only Knows
B1A4
Kira Kira Ribon 
Junjou Otaku 
Natsumi No Enikki 
Hiro-San 
Dragneel's Breath
Harajuku Criativa
Haiyume's Worlds
Luna Naty 
Kawai Candy

Obrigada pessoal ^-^
É isso, bjooo *3* xauuu o////






Nenhum comentário:

Postar um comentário