quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kawaii *O* que amor né? ♥

Bom pessoal, estava fuçando o You Tube e acho um video (na verdade musica, mas enfim...) muito fofo *O* no canal Parafernalha
Não sei como pude gostar tanto *O*


Letra:

Quando eu te vi fechar a porta
eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar
Onde a dona Maria mora
por que ela me adora
e eu sempre posso entrar
Era bem o tempo de você chegar no T
olhar no espelho o seu cabelo
falar com o seu Zé
E me ver caindo em cima de você
como uma bigorna cai em cima de um cartoon
Qualquer e ai, só nos dois no chão frio
De conchinha bem no meio fio
No asfalto riscados de giz
Imagina que cena feliz 
Quando os paramédicos chegassem
e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon,
A gente ia para o necrotério
ficar brincando de sério
deitadinhos no bem-bom. 
Cada um feito um picolé
Com a mesma etiqueta no pé
Na autópsia daria pra ver
Como eu só morri por você 
Quando eu te vi fechar a porta
eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar 
Invés disso eu dei meia volta
e comi uma torta inteira
de amora no jantar. 

Ameiiiii ♥




Não sei como pude gostar de uma coisa dessas HUASUHASHUASHUSAUHAUSHHSHSUHUSHU
Achei tão fofo ainda mais aquela parte:
"Na autopsia daria pra ver como eu só morri por você"
MUITO KAWAII ♥
Me sinto feliz quando ouço essa musica, não sei porque HUASHUASUHSUHSAUHUHSA

É isso que queria mostrar pra vocês bjoooo *3* xauuu o///

4 comentários:

  1. PKAPKASPKASPKASPKPAKSPKAS eu vi mais cedo quando tu me mandou e tbm achei linda d+ *-* somos anormais filha PKSAKPSAKPSAKP eh de familia XD eu tbm vou postar no meu blog XD

    ResponderExcluir
  2. HUSAUASHUASUHASUHUHSAUHAUHUHASUHASH somos HASHASHUUHSAHSASAHUUH XD
    mt kawaii msm *--*

    ResponderExcluir
  3. num eh so vs nao eu aprendi tocar essa musica de tanto ver o video
    kkkk
    otimo

    ResponderExcluir
  4. HUASUHASUHHUHUSHUSAHUHUSAASUHS eu sei cantar u.u no2, bora tocar? -NNNNNNN HSAUSHAUHUASHUSUHASHUASHUSA
    eu ameiiiii essa musica msm mt boa *----*

    ResponderExcluir