quarta-feira, 16 de novembro de 2011

K-ON *O*

Oi meus amores!!!
Hoje falarei sobre K-ON, um anime muito, muito kawaii :3

K-ON

Sinopse:

O clube de música leve está prestes a fechar por falta de integrantes, Yui Hirasawa quer entrar, mas não sabe tocar nada, a única saída seria colocar Yui para tocar guitarra, mas a garota nunca tocou guitarra na vida. Junto com a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki, ela vai aprender a tocar guitarra, e os desafios para se tornar uma grande guitarrista e uma estrela da música, não se esquecendo também que precisam estudar para as provas.

Personagens:

Yui Hirasawa (guitarrista)


É atrapalhada, animada, otimista, ama coisas kawaiis e se distrai com elas. Também é infantil e esforçada, tenta aprender a tocar guitarra junto com o clube de música leve do colégio. 

Yui


Mio Akiyama (baixista)


Tímida, queria entrar para o clube de literatura mas Ritsu não deixou, forçou ela a entrar para o clube de música leve. Morre de medo de histórias assustadoras, é madura e sensata quando precisa.

Mio


Ritsu Tainaka (baterista)


Bem animada, mas tem uma memória fraca, vive fazendo piadas e é a mais sarcástica do grupo, vive tendo idéias para arrecadar dinheiro para o clube.

Ritsu

Tsumigi Kotobuki (tecladista)


Ela é uma menina rica, porem muito gentil e doce com todo mundo. Aprendeu muito cedo a tocar piano (com 4 anos de idade) adora presentear as meninas do clube com doces, chás...

Tsugimi

Aqui estão algumas fotos delas XD







Agora postarei o primeiro opening XD



É isso amores, espero que tenham gostado ^-^




Bjooo *3* até o proximo post o/// ♥

2 comentários:

  1. Yooo Nee-chan aqui é a ADM do Panda Raio e venho te fazeeer um GRANDEEEE pedido... tchanãnãm (suspense) É que estou começando um blog novo e gostaria de sua parceria nele também.

    Dê uma passadinha lá: http://b1a4-pr.blogspot.com

    Aguardo sua resposta!

    Kissu

    ResponderExcluir
  2. Oii , nossa ameei seu blog , tbm curto animes, mais ainda sou iniciante nisso, nossa quando eu vi o post sobre o K-on eu falei , tô no ligar certo. Até por que o unico anime até então visto ( tirando Naruto ) é o K-on. Então eu gostaria de pedir um favorzinho. -qq ! Calma. É assim se possivel eu queria se tem como você colocar uma lista aqui no blog de uns animes legais ou seus favoritos ou os que você indica, ou então me mandar essa lista por e-mail : lah_sinha@hotmail.com. Bom mais de qualquer maneira que você fizer vai ajudar muito.
    Te desejo muito sucesso *wwwwwwwww* Ameei mesmo o blog.

    ResponderExcluir