domingo, 20 de novembro de 2011

Mawaru Penguindrum *---*

Bom pessoal, fazia um tempo que estava planejando um post sobre Mawaru Penguindrum, mas eu não tinha assistido ainda, então comecei a assistir XD
E resolvi fazer o post pra vocês \o/

Sinopse:

Os irmãos Kamba e Shouma estão tentando mudar um destino, que aparenta ser cruel. Isso tudo porque a irmã deles, Himari, tinha uma doença fatal, que terminaria com sua vida cedo demais, restando apenas poucos meses de vida a ela, ao descobrirem isso os irmãos de Himari levam ela para um passeio, lá Shouma compra um chapéu de pinguim, enquanto ele compra Himari está do lado de fora da loja e de repende passa mal e assim desmaiando, acaba sendo levada para o hospital. Ela de fato chega a morrer. E quando ela já estava morta e as esperanças quase acabadas, ela retorna a vida graças ao seu chapéu misterioso de pinguim. Que quando Himari o usa transforma-a completamente numa pessoa misteriosa e diferente dela, e leva seus irmãos para um mundo surreal, destinando a eles uma missão de encontrar o Penguindrum em troca da vida de sua irmã, Himari. Também aparecem três pinguins que ajudam eles, e somente eles podem ver.


 
Personagens:

Himari Takakura:

Irmã mais nova. Morreu após um longo período de doença, em um passeio com seus irmãos, mas foi revivida pelo chapéu de pinguim... (isso já falei na sinopse XD) Ela é meiga, gentil e ama os seus irmãos, mas quando possuída pelo chapéu muda completamente sua personalidade.

Versão normal:


 
Versão chibi:



Kanba Takakura:

O mais frio dos irmãos. Ele faz de tudo para conseguir o Penguindrum, não importa se o método é legal ou ilegal. É popular entre as meninas. Ele parece estar apaixonado por Himari... ele nasceu no dia do ataque com gás no metrô de Tokyo junto com seu irmão. Ele toma medidas drásticas para manter Himari viva, também sustenta a casa (vivem em uma casa sozinhos, ele Shouma e Himari)

Versão normal:



Versão chibi:




Shouma Takakura:

O mais inocente entre ele e seu irmão, pretende conseguir o Penguindrum pelo bem da Himari. Não gosta de fazer coisas ilegais. Recebeu uma missão de conseguir o diário de Ringo, que parecia ser o Penguindrum. Ele acaba tendo uma relação estranha com a Ringo.

Versão normal:



Versão chibi:




Ringo Oginome:

O alvo dos irmãos para conseguir o Penguindrum. Ela nasceu no dia em que sua irmã mais velha morreu, que causou muito transtorno a sua família, agora vive com sua mãe. Ela tem um diário que pertenceu a Momoka (sua irmã mais velha), que é suspeito de ser o Penguindrum. Ela faz de tudo para conseguir realizar o que estava escrito no diário de Momoka. Acaba tendo umas quedas por Shouma, apesar de falar que ela e Tabuki estão unidos pelo destino.

Versão normal:



Versão chibi:




Penduins Takakura:

São penguins azuis, misteriosos, que apareceram após a Himari voltar a vida, e que ajudam eles no que for preciso.



 
Bom, eu gostei muito do anime, ainda não acabei, maaaaas um dia acabarei \o/ , não tem o que falar desse anime é simplesmente *O*

Aqui está o primeiro opening pra vocês XD



Agora postarei algumas fotos também XD









E também vim avisar que irei fazer o cosplay da Himari, ainda não sei quando...
Mas acho que será essa versão:



 
É isso amores, espero que tenham gostado XD
Bjooo *3* xauu o///


2 comentários: