domingo, 11 de dezembro de 2011

Mirai Nikki *O*

Hoje estou aqui para falar de Mirai Nikki *O*
Mirai Nikki significa Diário do futuro em japonês :3

Sinopse:


Yukiteru é considerado um garoto estranho, por ter dificuldade em fazer amigos, ele acha que a vida não passa de um jogo onde ele é um espectador. Tudo que vê ao seu redor ele anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Ele imagina um Deus que domina o tempo e o espaço. Mas não era realmente imaginação... Ele ganha desse Deus o poder de prever o futuro, através do seu celular, o seu “diário do futuro”. Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo perigoso, envolvendo assassinos e psicopatas. O ultimo que ainda estiver vivo e possuir o “diário do futuro” será o sucessor de Deus. Nisso uma garota misteriosa, Yuno, se apaixona por Yukiteru e diz que irá protege-lo, o que está por traz de Yuno? Quem vai ganhar esse jogo?

Personagens:

Amano Yukiteru:


 
O primeiro a possuir o “diário do futuro”. Acaba se aliando a misteriosa Yuno e ao policial Keigo. É medroso, mas quer proteger as pessoas. Tem um “diário do futuro” muito poderoso, tanto é que todos os possuidores de “diários do futuro” estão atrás dele.

_________________________________________

Gasai Yuno:



É a segunda a possuir o “diário do futuro”, se apaixonou por Yukiteru e protege ele. É muito misteriosa, ninguém sabe quem ela realmente é, tem um lado assassino, mas tem um lado fofo também. Yukiteru pergunta para ela o que ela está escondendo dele, e ela diz que é segredo, deixando uma duvida no ar...

_________________________________________

Keigo Kurusu:



É o quarto a possuir o “diário do futuro”. Acaba se aliando a Yukiteru também. É um policial. Não é tão misterioso, mas deixa uma duvida no ar, se ele quer mesmo ajudar Yukiteru ou quer apenas se aproximar dele para conseguir mata-lo de um jeito mais fácil (eu ainda não sei, mas acho que ele é do bem HASUHASHUHUASHUSA).

_________________________________________

Minene Uryuu:



É a nona a possuir o “diário do futuro”, tentou matar Yukiteru mas não conseguiu, acabou perdendo um olho por causa disso, está sendo caçada por Yukiteru, Keigo e Yuno. Usa bombas como arma, e seu “diário do futuro” é o diário da fuga.

_________________________________________

Deus Ex Machina:



É o Deus do tempo e espaço que Yukiteru imaginava, mas não era só imaginação dele... Foi ele quem inventou esse jogo de sobrevivência, dando o poder de prever o futuro para certas pessoas, e o último que sobrar vivo desse jogo será o sucessor dele.

_________________________________________

Minha opinião:

Bom o anime ainda não acabou, então não tenho uma opinião, opinião mesmo HAHUASUHASHUAHUSHAHUSUH, mas até agora o anime é perfeito *O* muito bom mesmo, vale MUUUUITO a pena assistir XD

_________________________________________

O primeiro opening pra vocês agora :3


_________________________________________

Aqui estão algumas fotos XD









BOA NOITE....... Não se preocupe. Ela vai fazer isso com você de novo..... Amanhã e no dia seguinte..... e no próximo.....
Que medo O.O HUSHSAHSAUHSUHHAHUUHASHUHSAUS

_________________________________________

Também quero avisar que dei uma mudada na minha lista de cosplay (não tirei nada só acrescentei, a Yuno também tá lá agora ASUHASHUAHUHUSHUSHAUS, quem puder dê uma passadinha lá, clique aqui XD)

A roupa da Maka está prontinha aqui comigo, hoje se der vou tirar fotos e postar aqui ok? XD

Espero que tenham gostado XD
Até o próximo post, ou até o Ressaca Friends \o/\o/ ASHUAHUSHUASUHSHU
Bjoooo *3*

BYE BYE o///

3 comentários: