segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ressaca Friends *OOOOOOOOOOO*

Oi minna-san o///
Hoje estou aqui para postar as fotos do RF, do dia 17 e 18

Pra começar quero dizer que o evento foi perfeito, só quando choveu que estragou um pouco (sim, como sou baixinha quase fui esmagada, quer dizer eu fui esmagada D:), mas fora isso foi perfeito, meu cosplay ficou pronto *-*, comprei muitas coisas, tirei bastante fotos de cosplay, mas elas não estão aqui comigo, preciso achar, então se alguem achar ou tiver alguma, por favor me avise D:
Tinha muuuuuuuitos cosplays bons -QSSSS
A melhor parte foi conhecer o Pafa *OOOOOOOOOOOOOOOO* ganhei um lindo presente de Natal dele, amei ♥, ele é simplesmente MUUUUUUUUUUUUUUUUITO LEGAL *----------------* mais que isso até *-* -QSSSSSSSSSSSSSSSSS ♥
Também conheci mais uns amigos *-------* muito legais também *OOOO*

Agora, antes de postar as fotos, quero falar sobre meu cosplay HUSAHUASHUASUHHASUHASUHASUHAS
Ele ficou bom, não do jeito que eu queria, porque estourei o elastico que prende o rabinho da peruca e não tinha outro igual, ae dei um jeito lá e prendi HUASHUSAHUASHUAHUASUHHUAS, mas ficou muuuuito bom, eu pelo menos gostei bastante -QQQ
No Anime Dreams estará melhor, espero -QQQ (tentarei sempre ir melhorando XD)

Agora vamos finalmente as fotos (as fotos do dia 17 e 18 estão juntas, mas eu só fiz o cosplay de Maka no dia 18 -QQ)

Quase matei ele '-' HSAHUASUHASUHASUASHUHS, desculpa Ruann HASUHUSAHUAUHUAHAUHASUHHUSA
Essa achei que foi a que ficou melhor *-----* (só que ai tava sem a luva >: mas eu gostei -QQSS)

Todos os cosplays e lolitas e tudo estava muuuuuito bom -QSS *---*



Aí meu cabelo tava todo bagunçado (final de evento, com praticamente todo o cosplay tirado HUSAHUSAHUSHUHUSA)
MUUUUUUUUUUUUUUITA SAUDADES VOCÊS D: (sim, já estou com saudades TT.TT, espero ver vocês no Dreams *--*), odeio clima de despedida, quase chorei quando fui embora -QQS TT.TT

Ah, e obrigada Pafa ♥ pelo presente e por tudo, gostei de verdade *---* ♥

Vejam também o post que fizeram sobre o RF no blog Legião Otaku (clique aqui para ver o post), eu estou lá no primeiro lugar *fica muito contente* gostei bastante do post, ficou muito bom ^-^


É isso pessoal, nos vemos no Dreams!!
Até o proximo post, bjooo *3*
o//
Meus pés doem D: -QQQ HUSAUHSHUUHSHUUSHHUS

7 comentários:

  1. Haaaaaaa!!!! Foi D++++
    vc me decapitou mas beleza..ta valendo *-*
    maka ficou perfct

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi muuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito esse dia *OOOOOOOOOOOOOOOO* MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MSM -QQQSSS ASHUASHUAUHSUAHSAHUSUHSUHA
    Nem ficou tão bom, mas obg *------*

    ResponderExcluir
  3. nem vi foto minha '-' , tudo beem , eu tava horrivel UAHSUAHSUHAUSH , vc é mtu kawaii, Bjao

    ResponderExcluir
  4. se tava linda Gaby, sua boba KPASKASKPASKPASKP u.u foi o melhor dia do ano, ainda mais por te conhecer x)

    ResponderExcluir
  5. Obg Hisui *---* bjoo *3*

    E obg Pafa *---------------* tbm foi meu melhor dia do ano *OOO* e por te conhecer tbm *OOO*

    ResponderExcluir
  6. oi eu gostaria de fazer parceria http://kirakiraribon.blogspot.com/
    obrigado e adorei o seu cosplay parabens ;D

    ResponderExcluir
  7. oi, gostaria de fazer parceria:
    Junjou Otaku J.O orelha de gato
    http://junjouotaku.blogspot.com/
    obrigado
    ps: seu blog é moe *o*

    ResponderExcluir