segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cosplay Miku Again -Q / Musicas *O*

Cosplay Miku *-*

Hoje decidi fazer um post mais completo explicando TUDO o que eu vou fazer no meu próximo cosplay, assim vocês ficam sabendo e eu me organizo mais –Q ASHUASHAHUSHUASUHASHUS, e também acho que isso pode ajudar quem vai fazer cosplay dela também ^-^




Roupa:

Bom, a roupa é meio dificil de se fazer, mas não é nada impossivel, eu consigo \o/
Eu decidi que vou mandar para uma costureira fazer, a mesma que fez o cosplay da Maka, e eu gostei XD, ela é rápida e bem caprichosa *-* , eu tava vendo que um monte de gente coloca led, mas eu não vou colocar se não vou ficar parecendo um vagalume –Q UHASAUHSAUHSAUHAUAUUHSAUSU, e também porque atrapalha e blablabla, gosto de cosplays confortaveis –Q HASUAHSUAHSAUHSHU, então vou escolher um pano mais brilhoso (essa palavra existe? É, acho que sim, se não existir eu inventei u.u HUASAHUSUHASAHUSUHSUHSUHSHUSHU) para os lugares que são mais brilhosos, tipo a saia, a blusa também pode ser, tem gente que prefere que a blusa não seja brilhosa, eu ainda não decidi, mas vou procurar um pano que se adapte bem *-* HUASUHASHUASHUASHU
A roupa não é tão complicada, o que mata são os detalhes nela e.e , mas nada será problema –Q ASUHASUHUHSASUHUHSUHASHUAS, ninguem me impede de fazer esse cosplay u.ú HASUHASUHHHSHUSHUASHU
Aqui estão algumas fotos da roupa que vou levar pra costureira –Q pra ela fazer igual *-* só os detalhes da manga que eu mesma vou fazer –Q *-* UHSAAUHSUHSHUSAUHSAHU *os detalhes são segredo u.ú –NNNN, vou explicar tudinho –QS AHSUAHUSHUASHUASHU*


A roupa, nessa daí o tecido da blusa também é brilhoso –Q HSAUHUASUHSHAUHUAS

As mangas –Q , esses detalhes na manga são os mais complicadinhos e.e, maaaaaaaaaaas vou mostrar pra vocês como fica fácil \o/


Detalhes da manga:

Primeiro, se você comprou a roupa pronta já em alguma loja de cosplay você não vai precisar fazer isso porque já vem tudo prontinho e certinho –Q
Mas quem vai mandar fazer em alguma costureira precisa, no caso eu –Q , eu prefiro fazer em costureiras porque você pode ver como seu cosplay ta ficando, pode experimentar etc etc... Só em ultimos casos que eu compro pronta, se a costureira não conseguir fazer ou alguma outra coisa –Q
Bom, voltando ao assunto... Sua manga vai tar certinha só que sem os detalhes –Q , escolha um pano duro de preferencia, para fazer o que vou falar –Q
Você vai pegar e imprimir os detalhes que está na foto abaixo, com alta qualidade é claro, você pode colar direto com uma cola bem forte (no caso eu apelo para a Super Bonder –Q ASHUASHUAUHSHUSHUSHU), mas não vai ficar tão boa porque pode sujar e se você lavar vai sair –Q então você pode plastificar, por isso que falei que ficaria melhor se o pano fosse duro, por que o da Miku é, e para esconder o plastificado, tipo, pra não ficar uma parte dura e a outra mole ^-^ , ae é só colar na manga *O* e pronto sua manga está pronta –Q


São esses aí os detalhes –Q *O* (Obs: para ver em tamanho maior é só clicar na foto -q)

Não podemos esquecer também da gravata e daquela espécie de cinto dela hm. HUHUHUASHUASUHAHUSHUAS, mas essas coisas são faceis ^-^


Meia:

A meia é facil, é uma meia quem vem até metade da coxa, ou um pouquinho menos, isso vai de preferencia –Q , a meia é preta e tem uma faixa verde no topo, não é facil achar uma meia preta com uma faixa verde no topo né? Então você pode comprar uma meia inteirinha preta e mandar para acostureira fazer a faixa ^-^



Sapato:

O sapato pode ser uma sapatilha preta, pode ser também um sapato de salto, contanto que não se exagere, eu ainda não decidi qual usar hm. Mas provavelmente será a sapatilha, porque é mais confortável e blablabla XD
Essa é uma boa sapatilha pra se usar no cosplay, mas vai ter que pintar uma faixa verde no minusculo salto dela –Q ASUHASHUASHUAHUSHAUSU

Headphone e acessórios para cabeça:

Bom, o headphone você pode comprar em lojas de cosplay ou então fazer, eu ainda não sei se vou comprar ou fazer, quando eu decidir aviso e se eu fizer faço um tutorial XD
Os acessórios também, ainda não sei se eu mesma vou fazer ou se vou comprar –Q



Cebola:

Bom, eu não sei se aquilo é uma cebola ou um aipo '-' ASUHASUHASHUHUSHUSHU, mas enfim, você pode comprar em eventos, lojas... ou mandar a costureira fazer um ^-^



Esmalte e lente de contato:

O esmalte como todo mundo sabe é verde, então vou pintar minhas unhas de verde, mas não é qualquer verde, é um verde pscina –Q HUASASHUHAUSUHAS
A lente não sei se vou usar, porque meu olho é verde, não verde pscina, mas é, ainda vou me decidir –Q HSAHUASHUAUHASHUAHSUUS

Peruca:

A peruca que vou comprar vem até mais ou menos o joelho. Ela tem 120 cm. E é muito boa e linda *-*
É essa daí nas fotos abaixo –Q *O*


Aqui ta alguns cosplys da Miku que achei que ficaram muito bons *O*


Bom, basicamente é isso, quero que meu cosplay fique muito bom *O* , vou caprixar ao máximo *-*
Obrigada por lerem –Q
Espero que isso tenha ajudado ^-^
Até o próximo post o/
Aviso: próximo post não será sobre Vocaloid ou meu cosplay de Miku -Q ASUHAUHSUHASHUAUAHUSHUAS
Enjoy ~ ♥




Ahhhh, já ia esquecendo, antes de eu ir queria mostrar umas músicas que eu gosto, não sei se todo mundo vai gostar... queria mostrar pra vocês XD , é bem diferente das outras que mostrei aqui que também gosto -Q

Rise Against - Make It Stop


Rise Against - Savior


Essa dai coloquei legendada, porque eu gosto muito da letra dela e queria que vocês vissem -Q HSAHUSHUASUHAS :3

Sim, também gosto dessas músicas -Q , não é só J-pop, K-pop, J-rock, Vocaloid... SAHHUASHUSAHASHASHUAHAUSHASUH, tenho um gosto musical meio estranho sim, mas é legal *O* HASUAUHSUHSHUASHUASHU

Espero que tanham gostado XD
Byeeee ~ ♥
Obs: Estou mudando minha lista de cosplay, estou acrescentando mais alguns -Q , quem puder dê uma passadinha na página de Cosplays
Agora sim acabei meu super mega blaster post -Q AHSAHSUUHASHUSUHSUHASHUUSH

RAWR ♥
o/ 

3 comentários: