terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Anime Dreams! *O* / Proximo cosplay *-*

Bom pessoal, eu não tirei muitas fotos, fui mais para aproveitar o evento e tudo mais, por que né, ficar tirando um montão de fotos é legal mas perde um pouco de tempo do evento, então decidi aproveitar \o/ HSUASAHUAHUHUAHUSHAHUSUHAS, agora eu estou em depressão pós AD, por que talvez eu veja os meus amigos só no AF D: *chora eternamente até o AF chegar* mas eu dou um jeito da gente se ver antes por que eu não vou aguentar u.u HUASHUASHUASUHASUH, sério mesmo vou tentar dar um jeito -Q , mas o AF será o melhor por que eu vou fazer cosplay de Miku e o Pafa de Kaito, se tudo der certo e vai dar u.u HSAHASHUASHUASHUAUHS, mas será muito bom, muito mesmo, eu e o Pafa vamos arrasar lá, vamos dançar muito -QN UHSAHUASUAHSUHSUHAUHSH, agora eu preciso começar a programar o cosplay, quero que ele fique muito perfeito *-* , por que o do Pafa vai ficar então preciso estar a altura né? *-* , sei que tem tempo, mas quanto mais antes eu fizer melhor né? :3
Eu vou ser a Miku chibi -Q HUASHUSAHASHUAHSU

Olha ae algumas fotos da Miku e do Kaito *-* ASHASHUHUAHUUHASHUASHASHUS

Como pode? *morre* são tão... tão... FOFOS E LINDOS *O* -WAAA UHASHUSHUASUHASUHHUS

E agora algumas fotos de cosplays deles *-* escolhi as melhores -Q, espero que o nosso cosplay também fique assim e até melhor -Q *sonhando um pouco* mas a gente consegue, o que tem em sonhar? u.u ASHHUASAHUSHUASHAUSUHAUHASHUASHU


Bom é mais ou menos isso que eu queria mostrar e falar -Q, e sobre as fotos do AD eu vou dar uma procurada e pegar as minhas fotos que estão com alguns amigos, ae faço um outro post com as fotos XD

E isso aqui é para o Pafa, obrigada por tudo, de verdade:

RAWR ♥

É isso minna-san, até o proximo post o/

8 comentários:

  1. KAWAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!! com certeza você vai arrasar de hatsune miku! pode ter certeza!! E alias, não está errada de começar a se programar cedo, eu também estou fazendo isso, vou fazer o personagem "Grell Sutcliff" do kuroshitsuji, e estou até treinando a voz... a questão é: se não fizermos cedo e deixarmos para última hora, vai ficar um desastre, e nós sempre queremos estar perfeitos, como os cosplays das fotos que vemos na internet né? >u<
    doidinha pra ver as fotos, mesmo que sejam poucas*
    >3<

    ResponderExcluir
  2. Amo a Miku! *o*
    Bou Sorte no Cosplay! (*^-^*)
    Seu blog é muito Kawaii~♥
    Já estou seguindo, se quiser da um passadinha no meu blog...
    harajukucriativa.blogspot.com
    Bye! ^3^

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Aceito parceriia siim! *o*
    Já vou colocar o seu button!
    Bye~
    harajukucriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi-chan.
    Eu gostaria de fazer parceria com você, achei seu blog muito lindo!!!
    http://mangaseries73.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. caracas SKAASKPASKPKPASKPSA q vergonha, nao vo ficar perfeito nada KASSKPASKPAKPSKPAS >_>

    vc vai *-* ASKPKPASKPASK vamos dançar Cantarella e Romeo & Cinderella NNN KPASKPASKPAKPASKP

    ♥ rawn~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaaafa *-*
      Vamos ficar perfeitos *-*
      Sim,vamos dançar -QNNNNN HAUSHUSUHASHUASUHAHUHUH

      ♥ rawn

      Excluir