domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mangás *^*

Oi amores!!!!
Bom, como eu disse, eu ia fazer um post sobre anime certo? então, não vou fazer de animes, vou fazer de mangás, acredito não ter feito muitos posts sobre isso hm' -Q
Eu voltei a ler bastante mangás, quem sabe faço um post dos que eu estou lendo XD , e também voltei, ou pelo menos estou tentando voltar a assistir meus lindos animes, ae faço um post também :3
Vou falar o motivo do meu sumiço -Q >.< , bom, essa semana foi mega corrida, quem fala comigo todos os dias sabe como foi, porque eu não parei D: , mal entrava no PC e já tinha que sair, tive que resolver um monte de coisas, to mega cansada, mas deu tudo certinho :3 , agora meu ritmo volta ao normal (?) XD UHASUHASHUASUHASUHS
Vou tentar fazer posts mais frequentes e melhores, vou acrescentar mais coisas e deixar mais interessante para vocês \o/
Arigatou minna-san ^-^


Vamos falar primeiro sobre uma coisa que todo mundo pergunta:
"Porque os animes são diferentes dos mangás que os inspiram?"
São muitos fatores que influenciam isso, a mudar o rumo e muitas vezes a história. Um deles é que existe a diferença entre as mídias, nem tudo que funciona nas páginas de um mangá vai ficar legal na tela. Decisões contratuais, estilo do diretor, divergências criativas no estúdio responsável pela animação, também ajudam a mudar a história na hora de reecrever o roteiro dos mangás para os animes. Mas a causa mais comum é quando a cronologia dos animes alcança os capítulos publicados do mangá. Isso pode resultar nos fillers até o autor produzir um número suficiente de histórias ou sagas, então o anime toma seu próprio rumo, mudando completamente em relação a versão original. Isso pode tanto ser um sucesso, quanto um pesadelo para os fãs @.@ (eu particularmente fico louca com os fillers D: SAHUSAAUHSAHSUAHSUAHUS)


Bom agora vou postar uma coisinha muito fofa de um mangá *---* (Bleach)


Obs: clique na imagem para ver maior -Q :3


Bom esse post ficou chiisai >.< , é que tá bem corrido pra mim, mas estou fazendo o possivel \o/
Vou tentar voltar logo \o/
E arigatou minna-san pelos 45 seguidores e pelas visitas *-*

Até o proximo post
Sayonara ~

RAWR ♥


♥_♥

4 comentários:

  1. essa parte do anime ser diferente do mangá também sempre me intrigou... mas até que tem lógica, né?
    seu post é muito bom, e não se preocupe com a demora dos post, porque no final das contas você pode ficar mais cansada(experimentei isso...).
    BJOS º3º

    ResponderExcluir
  2. os fillers de Soul Eater são minha maior decepção Ç_Ç

    maaaas, o primeiro anime de FMA q entrou em filler depois do epi 26, não deixou barato não, ficaram ÓTIMOS, outro q gosto muito e nem sabia q era filler, foi a saga dos bounts de Bleach XD lembro q comecei a ver o anime nessa parte \o\

    rawn~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os fillers decepcionam >:
      Mas msm assim Soul Eater eh mt bom *-*
      Bleach eh mt fofo *-*

      rawn s2 ~

      Excluir