terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Votação fechada \o/

YOOOO meus amores *-*
Bom pessoal, já fechei a votação para decidir a cor do cabelo da Ramona para o cosplay, e ficou assim:

Rosa = 10 votos
Azul = 5 votos
Verde = 2 votos

Sim minna-san, o rosa ganhou -Q
Vou colocar na minha lista de Cosplay e quem sabe mais para frente eu coloque outra cor de cabelo para a lista XD
Arigatou por vocês terem votado ^-^
Me ajudou bastante, eu estava muito indecisa, não sabia se fazia o azul ou o rosa (não gostei muito do verde, mas também é bonito XD), quem sabe eu não faça o cosplay com o cabelo azul também :3. Mas por enquanto fica com a cor rosa mesmo *-*
 
_________________________________________
Nome: Ramona Flowers
Scott Pilgrim vs the World
0%
_________________________________________

Ahhh, minna-san quero avisar que eu comecei a fazer umas coisinhas lolitosas, tipo gargantilhas, pulseiras... E no próximo post, vou mostrar pra vocês como está ficando, ainda não sou muito boa, mas eu tento :3

Por hoje é só :3
Post chiisai de novo >.< -Q AHSUHUASHUASUHSAHU
Até o próximo minna-san o/
Sayonara ~

 RAWR ♥


  Byeee ♥ ~


7 comentários:

  1. honto? *o* eu estou doidinha pra ver essas gargantilhas e pulseiras.Aguardando anciosamente!

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. Ooi. Queria saber se você quer fazer parceria com meu blog. Nele eu falo mais sobre Anime e J-Music.

    Nome: Nippon' Way
    Link para o blog: http://nipponway.blogspot.com/

    Ps: No blog, tem o código do meu banner pra colar aqui nesse blog. Brigado ^^

    ResponderExcluir
  3. ola...td bom?
    passando pra fazer uma visitinha;;;;
    sou fa n 1 de seu blog
    parabensss..o Blog esta cada vez melhor...continue assim..
    Ate mais;;;(^^)

    ResponderExcluir
  4. woowwwwwwww se blog e mucho fofo e quer parceria

    ResponderExcluir
  5. Pessoal só passando pra avisar q a Gaby-chan tá sem PC por uns tempos D: mas não parem de atualizar q assim q possível ela volta com td u.u ASKPASPASPAKPASKP

    s2 rawm

    ResponderExcluir