sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Memes *-* / Musicas *O* / Minhas idéias

Oi minna-san!!!! *-*
Demorei pra postar, maas voltei o/
Minhas aulas começaram, tem que acostumar a acordar cedo e.e , coisa que não consigo muito e.é
Mas enfim, vim aqui para falar um "oi!!" -Q e postar algumas coisas :3

Teste para saber qual meme você é *-*



Clique, arraste e descubra *O*
HUSAUHSHUSUHSAHUUSHUSHUSHUA




Aqui está alguns emonticons de memes pra vocês ~


_________________________________________

Agora vou postar uma música muito fofa *-* é do anime Sora no Otoshimono, vou ver se faço um post sobre ele pra vocês *-*

Fallen Down:



Letra:

Fallen Down

Fallen down
blue aoi sora doko made mo tondeikitai
dakedo toberu no wa anata watashi wa tobenai naze nara
watashi no tsubasa wa yogoreteru kara
douka oiteikanaide
anata no tame nara mou ichido tobimasu
namida ga deru hodo kirei na aoi sora
yogoreta tsubasa de tondeikimsu
soshite anata no moto e ochiteyuku
fallen down
white shiroi kumo anata to tadayotteyukitai.
dakedo yukeru no wa anata watashi wa yukenai naze nara
watashi no yume wa "tsukurimono" dakara
douka oiteikanaide
anata no tame nara mou ichido tobimasu
watashi o mihanasu kirei na aoi sora
yogoreta tsubasa de tondeikimasu
zutto anata no soba ni itai no ni
rain
shirokuro no ame
nanimo mienai
onegai tasukete
anata o sagashite watashi wa tobu
akaku somatta tsubasa de
namida ga deru hodo kirei na aoi sora
yogoreta tsubasa de tondeikimasu
soshite anata no moto e ochiteyuku
fallen down

OUN *-*
_________________________________________

 Muito fofa a música né? *--* *morre* -WAAA *O*
Bom, quem fizer o teste e quiser comentar falando que meme saiu, ficarei feliz :3 , não só esse tipo de comentário, mas qualquer um, ficarei feliz do mesmo jeito XD

_________________________________________

Bom, hoje decidi postar também como se fosse um poema que eu fiz aqui, na verdade não é bem um poema, mas enfim... -Q, sim, esse post tá uma mistureba -Q UHASUAHSUHSAUHASUHASUHSHU


"Quando eu perceber
Vou te abraçar
Pra nunca mais soltar
Bem forte, muito forte
para não te perder
E por isso acabei me tornando um peso
Com as minhas palavras
e sentimentos te sufocando

Acabei caindo em um sonho
Um sonho confortavél
e perfeito
Quando acordei
já tinha te perdido...

Como eu queria que aquele sonho fosse verdade
mas não foi...
e agora meu coração está em pedaços
como se estivesse na mão de uma criança

Dói muito, mas agora vou para um lugar bem distante
onde ninguem possa me encontrar
e então começar a me agarrar as memórias
que estão indo e vindo
e então me lembrar
dos momentos que não irão voltar

Preciso de um lugar que não te lembre
mas como?
vou deixar meu coração aqui para você
e ir para esse lugar
ver se nossos laços vão se apagar
e então eu vou chorar
e lembrar
que é imposissel se desapegar..."
- Gabi-chan -


 _________________________________________

É isso minna-san o/
Arigatou por lerem :3
Até o proximo post 
Byeee ~

RAWR
*-*

Obs: coloco esse gif em todo final de post porque é para uma pessoa SUPER MEGA BLASTER especial, então coloco em todas os posts em homenagem a ela (quando a pessoa ver vai saber que é pra ela -Q) :3

Agora sim acabei meu mega post que ficou uma mistureba -Q, mas eu gosti :3 UHASUHASHUASUHAHUAHSU
Byeeee minna-san o/ ~ ♥


4 comentários:

  1. eu estou com a minha maior cara de bobo q jah fiz na vida... depois da parada do emoticon SAKPASKPASKPASKPKASPAKPSKPASKAPS *----*

    eu adorei o q escreveu, e mais lgl ainda foi ver a Ramona, gostou mesmo do filme QQ XD

    quando eu terminar de comprar as HQs eu te empresto *-*

    rawn~ kabi-tan Q

    Obs. meu meme deu cereal guy SKAPASKPASKP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pafa-kun *---*
      Arigatou *^*
      Gostei mt msm *-*
      Haaaai :3 , eu ateh vi pra comprar, mas eu ainda nao sei hm. mas arigatou *-*
      rawn pafa-kun -Q
      O meu deu o "OUN" (nao sei se esse eh o nome e.é mas enfim... SUHUHSAHUSAU)

      Excluir
  2. Gabi, você é tão legal :D
    Seus posts são sempre assim, cheios de alegria! E eu adorei a música, faz tempo que to querendo assistir Sora no Otoshimono, mas tenho vergonha haha xD <3

    ResponderExcluir
  3. Um gif grandão de Sora no Otoshimono pra você u.u
    http://29.media.tumblr.com/tumblr_lytpwx4mrQ1r37arko1_500.gif
    Aliás, já respondi suas perguntinhas. Vê lá depois!

    ResponderExcluir