sábado, 11 de fevereiro de 2012

Alice Madness Returns *O*

YOOOOOOO MINNA-SAN *O* , a quanto tempo não?  -Q , nem tanto assim –Q UHAHUASUHASUHS, mas enfim, saudades de vocês *---*
Hoje estou aqui para falar de nada menos que um jogo –Q e novos projetos de cosplay :3 , sim, eu estou falando sobre jogos mesmo não sendo boa neles e.é ASHUASUHASUHAHUSHU –Q , maaaaas nesse jogo sou um pouco boa sim u.ú , estou melhorando –Q , sim, o jogo é, Alice Madness Returns *O*


Olha as fotos do jogo -Q , o que eu jogo é pra Xbox 360 , mas tem pra PS3 também -Q


Aqui é como se fosse um trailer dele pra vocês verem como é *O*


E aqui está algumas fotos da Alice *-* -Q


Bom, o jogo é muito bom mesmo, eu já gostava de Alice no País das Maravilhas que pra muita gente é infantil, mas eu achava legal e fofo -Q , esse jogo é demoníaco *O* , é louco, sei lá como falar, mas é extremamente bom *u* , quem puder vale muito a pena jogar :3 , eu admito u.ú , não sou muito boa com jogos, mas eu to melhorando ^-^ , eu vou tentando até conseguir, que é o certo eu acho, eu perco a paciencia mas continuo, até eu ficar muito boa e não morrer mais -Q ASHUAHUSUHASUHASUH ^-^

Bom, sobre meus projetos de cosplay, um deles é a Alice que está nas fotos acima -Q , com o vestido azul e a faca suja de sangue *-* , e o outro é a Ramona do Scott Pilgrin vs the World que está na foto abaixo -Q , mas não sei com qual cabelo dela eu vou fazer, porque ela tem 3 cores diferentes, se alguem quiser sugerir a cor, deixe nos comentários :3 que eu ficarei feliz ^-^ , vou tar atualizando a lista com mais esses dois :3 , o da Ramona ainda não vou colocar até decidir a cor do cabelo que eu vou fazer, por isso estou pedindo a ajuda de vocês XD

Cabelo azul -Q
Cabelo rosa -Q
Cabelo verde -Q

Tem ela do filme (na foto abaixo -Q) *O* , quem puder assistir o filme também, é MUITO bom *u* chama Scott Pilgrin vs the World


Bom, vou esperar vocês me ajudarem a decidir a cor -Q , ae já coloco na lista :3

O post de hoje é isso :3 , vou tentar fazer mais posts por semana, é que com as aulas fica difícil, mas eu tento XD , espero que tenham gostado :3

Sayonara minna-san :3
Até o próximo post -Q o/

RAWR ♥ 

Byeee ~ ♥

9 comentários:

  1. eu amo alice madness reutrns e mto bom!!!!!!!!!!(eu consegui zerar U.U)e estou jogando de novo e vc está em q capitulo?
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eh mto bom *u*
      Eu comecei a jogar faz pouco tempo, to no capitulo 1 ainda '-' AUHSUAHSUAHSHUASUHS
      Kissus ;*

      Excluir
  2. curti seu post sobre o game e eu jah esperava q tu fosse fazer cos da Ramona quando eu te mostrei o filme :x ASKPKASPASKPASKPKPASASKP

    eu voto em rosa soh pra ver como tu fica, serio, morro de curiosidade SKPAKPASKPASKPAS e tbm, tu fez mechas azuis x)

    falando em game, vou ajeitar meu post sobre Zelda e preparar um post novo xD

    http://pafaelroy.blogspot.com/

    bjao *3* rawn~ *morde a Gaby* ASKPASKPASKPAKSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Pafa *-*
      Vou fazer ela com o cabelo rosa entom *u* , acho q ficaria a melhor hm. pq verde sei lah e azul eu jah tive -Q, rosa seria o melhor msm *u*
      Vou ver seu blog *-* , td bem q jah vejo td dia -Q SAHUASHHUSAUHAS rawn *u*

      bjooo *3* rawn ♥ ~
      Ele me mordeu *-* SAHSHAUASUHHAUS -Q

      Excluir
  3. Ok, Alice é demoníaco, eu joguei uma vez, zerei e fiquei noites sem dormir UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSA-Q, eu nunca pensei que aquela Alice bonitinha poderia se tornar num negócio desse... Além do mais, quando eu zerei eu até suspirei e pensei " VAMOS JOGAR DE NOVO" -Q, joguei 3 vezes esse jogo, até que eu não aguentei e parei de jogar AUSHAUHSUAHSUAHS, amo seu blog
    Kissus x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHHUSAHUSAHUSAHU, Alice eh mt legal msm *O*
      ainda zero um dia -Q
      Arigatou *^*
      Kissus ;*

      Excluir
  4. Prefiro com o cabelo verde, pq além de ser bonito, eu conheço poucos cosplays com essa cor de cabelo... haha *-*

    Noss, o jogo deve ser muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou por ajudar a escolher :3
      Ainda estou em dúvida -Q, eu gostei bastante do rosa *u* e o azul eu jah tivi umas mechas no meu cabelo -Q , entom acho q o rosa fica o melhor, mas jah q vc disse o verde tbm está em votaçao XD
      Quando eu decidir a cor eu posto aki ^-^
      Arigatou por comentar :3
      Bye ~

      Excluir
  5. OMG! Eu amo alice madness returns.
    Eu não tive a oportunidade de jogar, mas ainda sonho com esse momento *-*
    Amei o post*
    Kisssus

    ResponderExcluir