sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

YO *u* / Enquete *-*

YOOOO MINNA-SAN *-* o/
Bom, como sempre acabei demorando um pouco pra voltar >.< , as aulas estão me matando D: , acordar cedo não é facil, e ter que fazer um monte de coisas também D:
Mas enfim, nunca vou largar o blog :3 , e estou de volta o/ YAY


Bom, hoje estou aqui para falar sobre a enquete que fiz sobre o cabelo para o cosplay da Ramona -Q
Eu tinha feito uma votação meio que fechada e só por comentários, ma daí decidi fazer uma oficial -Q , nessa que eu tinha feito ficou assim:

Rosa = 2 votos
Azul = 1 voto
Verde = 1 voto

Como vocês sabem eu prefiro o rosa, porque sei lá... mas vou fazer uma votação pra ver certinho que vocês acham XD , quem sabe eu não faça com o cabelo rosa e mais uma cor :3

Bom, quem puder vote, onegai XD
Obs: a enquete está embaixo dos mascotes :3

O post de hoje foi só pra falar um "oi" mesmo -Q :3
Espero que votem *-*
Até o proximo post (fiquem tranquilos, no proximo eu vou fazer um bem grande e legal *-* -Q SHUSAUHSUHAUHSAUHSAUHSAUHSA)

Byeeee ~

 RAWR ~ ♥

*-* 


6 comentários:

  1. I heard Ramona sing, and I heard everything ♫ ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi-chan o/ eu amei o seu blog e como aspirante á cosplayer, acho que vou aprender muito aqui >u< amei o seu cosplay de Maka Albarn
    ne ne gostaria de fazer parceria com meu blog Kawai Candy? onegai? *---* kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir