domingo, 12 de fevereiro de 2012

Kick-ass *O*

YOOOOO o/
Hoje estou aqui para falar sobre Kick-ass, o filme e o HQ *O*
Bom, começando pelo filme -Q
O filme é MUUUUUUUITO bom *u* , eu amei -Q , não é muito recomendável pra quem tem medo de sangue ou essas coisas -Q UHSAAHSHUSAHUASHUS, mas fora isso é perfeito -Q



Olha aqui o trailer dele -Q


Sinopse do filme -Q :

Um nerd que ama ler HQ's decidiu se tornar um super-herói, mesmo não tendo cordenação para isso -NNN HUASHUSHUHUSHUS ele (Dave Lizewski) comprou uma roupa de super-herói pela internet, e sai com ela para combater o crime, no começo ele mais apanha do que bate -Q , na primeira luta ele foi filmado e acabou ficando famoso e conhecido como "Kick-ass" , com isso ele conheceu a Hit Girl e o Big Daddy, e acabou se aliando à eles.
Red Mist, viu Kick-ass e quis se aliar à ele também... mas Kick-ass não sabia no que ele estava se metendo com essa história de super-herói... e sua vida nunca mais será a mesma depois se tudo...

_________________________________________

O HQ é a mesma história do filme (JURA? UHASUHASHUASHU), eu tenho aqui, mas ainda não li -Q , mas parece ser muito bom *^*

Olha a capa dele ae *u*


 _________________________________________

Agora algumas fotos deles ae, do HQ edo filme *u*


 _________________________________________

Bom, como vocês imaginaram... SIM *^* , a Hit Girl entrou pra minha lista de cosplay *O*



Bom minna-san, é isso, esse foi um post mais pra dizer um "oi -Q" UHASHUASUHASHU

Visitem o blog do meu Febo *^* , Pafa :3 ♥

Até o proximo post minna-san o/
Sayonara -Q

RAWR ♥ *^*

Byeeee ~ ♥

3 comentários:

  1. Ontem eu fui ver tbm soh pq tu ia ver x) ASKPPASKASKPASKPASKPASKPAS eu tava pra ver faz moh cara xP

    gostei muito, sempre quis o HQ mas nunca comprei AKPKPASKP vc vai ser a Hit Girl e eu o Kick-Ass gordo *u*

    ResponderExcluir
  2. alias, ela me chamou de meu Febo, vou morrer ali e já volto *O* SKPAASKPASKPKPASKPASASKP ranw²³¹²³¹³² s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao vai ser o Kick-ass gordo -Q *u*
      Eh mt bom o filme msm *^*
      Chamei sim *O*

      rawn sz -Q HUASSHUAHUSAHUSA

      Excluir