sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal *-*

FELIZ NATAL minna-san *-----*


Tudo de bom pra vocês e que ano que vem tenha muito mais animes, mangás, cosplays, eventos, presentes... –QQQSS HASUAUHSUHASUHUHSUHUHASUHASHUASUHSHHSAHSUHUSAUH
Tomara que meu blog melhore ano que vem, e vá melhorando sempre :3 me esforçarei pra deixar ele o melhor possível \o/ espero que vocês gostem XDD

Como é Natal quero agradecer pelas parcerias, seguidores, comentários, tudo que vocês fazem ou fizeram por mim *-* se não fosse por vocês o blog não teria graça, nem seria visitado... (se é que ele é, mas um dia será \o/) 

Quem puder visite meus parceiros, sigam, comentem... porque vale a pena :3

Pafael Roy
Panda Raio
Bakahô Scanlator
Fairy Tail Clube
Ota Cute
Invasão Anime
B1A4
Legião Otaku
Otaku Only Knows
Kira Kira Ribon
Junjou Otaku 
Natsumi No Enikki 
Hiro-San 
Dragneel's Breath
Harajuku Criativa
Haiyume's Worlds
Luna Naty
Kawai Candy 

É isso pessoal, um feliz Natal pra vocês e boas festas, tudo de bom ^-^


Até o proximo post, bjoooo *3*
o///

2 comentários:

  1. oiii quero faser uma parceria o esquema e mesmo q o seu vc so coloca me botan na tela principal se vc quiser e so me add no skype
    ou no msn ai meu blog e novo n tem muitas visualisação blzz
    meu skype e vitorlol.lol
    o msn e vytor_troller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me mande o link do seu blog q vc qr fazer parceria, pra mim poder dar uma olhada XDD ok?
    Pode ser por comentário msm, ae quando eu ver o seu blog te passo a resposta ^^ se td der certo add o seu banner e vc o meu \o/\o/
    Obg ^-^

    ResponderExcluir