domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!! *-*

Bom pra começar quero desejar um feliz 2012 pra todo mundo, que 2012 seja bem melhor que 2011 :3
Muitos e muitos animes, mangás, cosplays, eventos, essas coisas todas :3 saúde também e felicidade XD
Bom, quero agradecer a todo mundo que me ajudou no blog, desde comentários, parcerias ,seguidores etc etc...
Também quero agradecer a todo mundo que fez parte do meu 2011, acho que sem vocês ele não valeria a pena, gostei e gosto muito dos amigos que conheci em 2011 e dos que manti a amizade ^-^


Bom, vamos aproveitar e postar algumas coisas o/

Pensei em postar alguns clips das músicas vocaloidianas UHASAHUASUUASHHUASHU, então tá ai alguns videos pra vocês ^-^


Essa aí é a World is Mine, versão que a Miku canta *-* acho kawaii *-* -QS AUHSUHSAUHAUSHUASU


Essa aí é a World is Mine também, mas é a versão que o Kaito canta *-* também acho muito kawaii *-* HUASHUSHUSUHUASHUHAS

Agora eu acho que vocês estão com essa música na cabeça, principalmente essa parte: "Sekai de" (8) *canta* AUHSAUHSUHHUHAHHHAHAHSUHSHS

Quem quiser ver o show do Vocaloid é só clicar no nome da música que você quer ver que está ai em baixo ^-^ (não coloquei o video aqui porque deu erro, então to colocando o link :3)

World is Mine
Migikata no Chou
Promise
Magnet
Melt (Mirrored)
Just be Friends
Aikotoba

Tem mais músicas, mas basicamente são essas que tiveram no show ^-^

Eu tava querendo colocar mais videos também, mas acho que seria muito enjoativo, então decidi deixar os outros videos para um outro post mais completo sobre Vocaloid :3

Quem quiser algum wallpaper do Vocaloid tá aí o/ HUASHUASHUAHUAUSHUHAS

Seduziu *-* -QQ SAUHUHSAUHAUSH
Morri - QQQ *O* TÃÃÃÃO LINDOS *---*
Sai dai Luka u.ú o Kaito é meu o.ó SUHUHSAHUSAHUHUSAHU

Bom, já que estamos falando de Vocaloid, quero avisar que se tudo der certo meu proximo cosplay será da Miku *-* , eu to pensando em fazer a versão normal mesmo :3 espero que dê tudo certo e o cosplay fique bom *-*

É essa ai XD

É isso ai pessoal, tudo de bom pra vocês, passei mais pra desejar um feliz 2012, se cuidem, até o proximo post o/



Tão fofinho *-* MORRI *O* -QS

5 comentários:

  1. MORRI +1 KPASKPAKSAKPASPKASASKPASKP Kaito *O* otimo 2012 pra tu tbm e q em 2012 ganhemos em dobro u.u PASKPASKPASKPSA

    s2

    ResponderExcluir
  2. HUUHAHUSUHAUHSUHASASUHAHSHUUHAS *O*
    Sim sim, vamos ganhar u.u UHSUHASUHASUHAUHS WEEE \o/
    <3

    ResponderExcluir
  3. ha ha!!!! gabi chan!!!!! ficou bommm o post eim...como sempre bem caprixados eimmmm!!!
    2011 foi otimo msm!! nos conhecemos \o/
    2012 com certeza será melhor!! bjao pra vc e com certeza vc vai ficar otima de miku o/

    ResponderExcluir
  4. Yo , eu sou da Fairy Tail Clube, e Gostaria de pedir que mudasem meu banner pois fiz um mais recente , Por favor , agradeço desde ja ^^

    ResponderExcluir