segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hirari Hirari (8) *O*

Bom, fuçando o Youtube acabo achando uma música muito fofa do Vocaloid, muuuuuuuuuuuuuuuito fofa mesmo *O*


Letra:

Hirari, Hirari

Kisetsu kurikaesu tabi
Hotsureteku kizuna wo
Tsuyoku, tsuyoku daki shimete
Nakusanuyou

Kakaeta kotoba no omotasani
Ugoke nakunatte
Tada atatakana yume ni oboreteta
Kizukeba kimi wo miushinai
Tabane daki shimeteta sugata wo
Yaoragani chirashite akaku
Itai hodoni sore wa yakitsuite

Hirari, hirari, hirari
Sora e umi e dokoka tooku e
Kimi e hitohira demo todoku youni
Tsumugu kizuna no sono iro ga

Hirarira, hirarirari

Itsuka kasureteiku omoi wa
Chira sareta setsuna ni saite
Kuchiruto shitte nao azayaka ni

Hirari,hirari, hirari

Nido to tsugerarenai kotoba mo
Kimi e saigo kurai todoku youni
Sotto ame noyouni furu koe

Hirarira, hirarirari
_________________________________________

Tradução:

 

Hirari, Hirari

Quando a estação estiver no auge
Por favor, abraçar o seu cachecol
Bem forte, muito forte... para que não o perca
Incapaz de se mover por causa do peso
Das palavras que se agarrou,

Eu caí em um sonho aconchegante
Quando acordei, já tinha te perdido
Eu amarrei a aparencia a qual me apeguei da cor laranja que se espalha suavemente pelo céu
Dói tanto, e agora está cravado no meu coração Palpitando, palpitando, palpitando... para o céu, para o mar, para algum lugar bem distante
Para que eu possa de entregar ao menos um pedaço

Da cor dos laços que fizemos.. voando, voando para longe
Algum dia, as memórias passageiras vão voltar num momento de distração
Mesmo que saiba que é decadente.. palpitando, palpitando, palpitando
Não posso entregar meu coração duas vezes, mas eu posso te entregar a ultima parte que restou dele
Como a chuva caindo suavemente.. voando, voando para longe

_________________________________________


OMG *O* vou morrer D: é muito fofinha ARGH *morre* AHSHSUAUHASUHASUHAUHASHUASHUASUHASHU

Bom, isso foi um chibi post -Q, foi só pra mostrar a música mesmo que eu achei muito fofa -QSS *-*
É isso minna-san, até o proximo post o/

RAWR ♥♥♥

Só os fortes irão entender isso u.u ASHAHUAAHUSHUASHUASHUAHASHUUAS ♥

8 comentários:

  1. WAAAAAAAAAAAA como sempre, mostrando coisas legais e fofas pra gente *-*

    s22rawn1arco1=)1 *soh os fortes entendem* QQQ ASKASKPAKPSASKP

    ResponderExcluir
  2. *O* dels vou morrer *desmaia*
    HASHUASUHASHUASHUASUHASHU

    Eu entendi *O* *morre*

    sz rawn -WAAA weee *soh os fortes entendem* -QQ HUSAUHASUHASHUUHASUHASUHASUHUASH

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    ai que música moe! *o*
    muito linda! está no "letras e músicas"? vou até procurar... o-o

    ResponderExcluir
  4. yoooo, Gabi-chan *--*
    gostaria de fazer parceria com seu blog, Onegai >.<
    Nome do blog: Natsumi No Enikki
    Link: http://natsumi-kirie.blogspot.com
    já vou estar colocando seu Button :)

    espero a resposta *-*
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. Arigatou, por ter aceitado *-------*

    pode deixar só o link sim ^^ eu vou ver se tem alguma coisa de errada no codigo, qualquer coisa te aviso :)
    espero que possamos nos dar muito bem *O*
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Gabi-chaaan >.<
    desculpa incomodar... Mas poderia tentar colocar o button agora? porque provavelmente foi erro no link da imagem D:

    ResponderExcluir
  7. Hai, hai tudo bem *--*
    nyaa~ obrigado *--* o seu é muito kawaii

    kissus *3*

    ResponderExcluir
  8. hey aceitas parceria, gostei do seu blog, axei ele muito maneiro....eu tbm sou cosplayer.. bom se aceitar me avisa que eu coloko seu button e lhe sigo, okey =D

    http://hiro-yoru.blogspot.com/

    ResponderExcluir